EPK

BIO

É primeiro clarinete solista da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo e membro do Quinteto Madeira de Vento,além de realizar trabalho em Duo com o compositor Newton Carneiro. Já se apresentou como artista convidado em importantes festivais internacionais de música como o ClarinetFest Itália 2013, o Montreux Jazz Festival 2011, o IX Festival Internacional de Clarinete e Saxofone da China em 2010, ClarinetFest 2007 em Vancouver, ClarinetFest 2006 em Atlanta, além de se apresentar em países como Áustria, Alemanha e Argentina. É bacharel em clarinete pela UNESP e professor de clarinete popular na EMESP - Escola de Música do Estado de São Paulo.

//MICHEL MORAES QUARTETO//

O Michel Moraes Quarteto desenvolve trabalho autoral que se inspira no jazz e no choro, bem como releituras pessoais de grandes obras da música popular brasileira e internacional.

//DUO NEWTON CARNEIRO | MICHEL MORAES//

O DUO propõe um encontro de várias vertentes musicais como a música erudita, o jazz e o choro. O formato mínimo em duo é o desafio e motivador do trabalho, e o resultado é uma música singular, reflexo da diversidade cultural de São Paulo.

//QUINTETO MADEIRA DE VENTO//

O MADEIRA DE VENTO é um quinteto de clarinetistas que faz música de câmara misturando elementos da música brasileira, das rodas de choro, das bandas de coreto, preservando a alegria e o prazer em fazer boa música.
  • Black Facebook Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black SoundCloud Icon